21 de março de 2015

HIGH LOW - DECORA LÍDER 2013


Em sua 12ª edição a Decora Líder, mostra de decoração promovida pela Líder Interiores, chega pela primeira vez a São Paulo a partir de 23 de maio. 

Com base na tendência High Low a mostra conta com a participação de 11 profissionais renomados, que assinam os sete ambientes apresentados no showroom de 700 metros quadrados na loja do Shopping Lar Center”.



Loft do Casal 

RELEASE DO ESPAÇO 

Semara Brito, Adriana Scartaris, Robson Gonzales e Eliane Fedele, uniram suas experiências em arquitetura, design, artes plásticas e paisagismo para a concepção de um espaço completo, que mostra que a pluralidade é o ponto forte do projeto para a Decora Lider.

Criado para um jovem casal, o Loft do Casal tem como conceito o Slow Design, que valoriza momentos de prazer e o desaceleramento do ritmo diário. Ele é composto por espaços para estar, jantar, dormir, trabalhar, assistir filmes e receber amigos em ambientes integrados e equilibrados por formas, cores e sensações. 


Cinco cores outonais de laca foram elaboradas para aquecer o ambiente e torná-lo mais aconchegante. Além disso, tecidos leves e com textura macia nos grandes sofás são convidativas e charmosas.

A atração tecnológica fica a cargo de uma grande TV, escondida por uma placa em vidro branco de aproximadamente 3 metros de largura. O loft também apresenta lançamentos como o sofá do Home Theater, o design inspirado no Feng Shui e numerologia e uma produção composta por peças de efeito, objetos feitos à mão, fotos da cidade de São Paulo e arte popular brasileira.

Confira:


Big_sem-t__tulo




Big_sem-t__tulo-2


Big_sem-t__tulo-3


Big_sem-t__tulo-4


Big_sem-t__tulo-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário