21 de março de 2015

REVESTIR 2015





Segundo o site oficial da Expo Revestir, a 13a. edição foi encerrada com o maior número de pessoas em todos os tempos.  Aproximadamente 61 mil profissionais visitaram a exposição. 


Entre tantas novidades vistas, destaco lançamento da DOCOL, exposta na galeria, Torneira linha ONI, inovadora, tecnologia de ponta e projeto produtivo. Para mim a melhor peça "design" vista na Revestir 2015.




Novas cores nos metais da DECA, esta GOLD Matte.


O fornecedor SABBIA, me surpreendendo mais um ano com os revestimentos nas banheiras. Esta em couro, um luxo!


Revestimentos Tecnogres, efeito 3D em alta e seguirá tendência 2015.



Patchworks forte! (trabalho com retalho)  Em várias cores e desenhos, um encanto para alegrar e harmonizar meus projetos.






3D Bord  - melhor custo benefício e fácil aplicação.


Revestimentos inusitados:



Peças lindíssimas de cimentícios (esta da PALAZZO) e a Castelatto novamente atraindo muitos olhares:





LANÇAMENTO CASTELLATO:



Elementos vazados, para enriquecer meus projetos...trabalhar como divisórias de ambientes, pergolados, etc...




Mais um ano o chuveiro da Hansgrohe parando o público para ser admirado. Uma peça híbrida: Chuveiro+luminária. Vou usá-la no meu próximo projeto!



Torneira de Philippe Starck, o conceito e o design é maravilhoso. Mas faltou pensar na água que fica parada quando a torneira é desligada. Não achei funcional ao ter que desencaixá-la para liberar esta água.



E a satisfação em estar ao lado por alguns momentos da grande dama da Decoração, Olga Krell.




Nenhum comentário:

Postar um comentário